domingo, 16 de novembro de 2008

Turyma

Ele é padrinho da minha lindíssima afilhada.
Nunca tive oportunidade de o conhecer, apesar de termos, ambos, a alegria de partilhar o amor da minha queridíssima amiga Dinamene, a quem tanto prezo.

Em 1998, um acidente deixou-o preso a uma cadeira de rodas, numa fase em que os seus sonhos eram ainda, caminhos por percorrer. A sua luta, e das pessoas que o amam e acompanham, tem sido longa, e árdua.

Neste momento, surge a oportunidade com que todos sonham. A possibilidade da reabilitação, numa Clínica, em Cuba. A família apela ao coração do mundo. Precisam de recursos.

Apelo também. Se puderem, se esta oportunidade vos inspirar enquanto seres humanos que somos, contribuam. Com o que puderem.

Um muitíssimo obrigada!


1 comentário:

maria disse...

Minha amiga,

Um Feliz Ano Novo para ti e toda a tua familia.
Desejo que o ano de 2009 vos traga muita energia positiva para alcancarem todos os vossos objectivos , muita saude e amor.

Obrigada pela tuas palavras amigas e pelo teu pedido de ajuda.

Estamos com muita FE. Com a ajuda de todas as pessoas de boa vontade, vamos conseguir levar o Turyma a Cuba.

O ano de 2008, foi o ano em que decidimos contactar a Clinica Ciren em Cuba, com a ajuda preciosa do Anxo. Este ano 2009 sera a concretizacao deste sonho,dar a possibilidade de por o Turyma a andar. Temos muita esperanca, quase uma certeza que com a ajuda de Deus o Turyma um dia ira andar.

Obrigada a todos os que quiserem nos ajudar na realizacao deste sonho.

Um Bem Haja!

Ficaremos eternamente gratos.

Um xi-coracao a todos.
Obrigada!