segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Transformação Pessoal

Dia 26 de Fevereiro inicio mais um curso de desenvolvimento pessoal, que intitulo Transformação Pessoal. Transformação porquê? Porque, para mim, a borboleta já existe na lagarta. Precisa apenas do seu casulo, do seu tempo e dos seus recursos para se mostrar ao mundo.

Assim é connosco. Os recursos estão dentro de nós. Apenas não os reconhecemos e,na maioria das vezes, não acreditamos na sua existência. Porém, eles estão lá.

Este trabalho pretende mudar a qualidade das perguntas que fazemos à vida. Geralmente, quando isso acontece, a qualidade das respostas que obtemos também muda.

Qual é, realmente,o seu maior desejo? O que é que desperta o fogo da vida dentro de si? Como gostaria de passar o resto dos seus dias neste planeta?

Nós possuímos a força, a imaginação, a criatividade e a responsabilidade de nos tornarmos mais próximos daquilo que desejamos, daquilo que o nosso interior pede.

Trabalharemos, entre aquilo que surgir,o seguinte:

Reconhecer Crenças limitativas e cristalizadas
Visualização Criativa e o trabalho com afirmações conscientes
A criança e o herói dentro de nós
Reconhecer e ultrapassar padrões familiares
Relacionamentos
Emoções tóxicas e a auto-sabotagem
Relação Mente-Corpo
Prosperidade e Projecto de Vida

Desta vez, após o curso, ofereço-lhe a oportunidade de experimentar uma sessão de life-coaching, para o/a ajudar a pôr em prática, no dia-a-dia, os seus sonhos, tudo aquilo que foi descobrindo no curso.

O curso inicia a 26 de Fevereiro e durará 12 semanas, às terças-feiras, das 19h30 às 21h30.
Para mais informações, envie-me um e-mail,ou vá a www.eliagoncalves.dostweb.com.

Abraço e até breve.

Sem comentários: